terça-feira, 12 de março de 2013

Saudades

yooo  minna-san 
que saudades de vocês -sqn
vou sentir saudades de quem eu nao tenho ngm nessa budega..
mas vamos faazer festa porque a festa ja esta chegando em seu lugar 
minna eu estou ficando com problema de cabeça-*eujatenho*-
mas estou esquecendo tudo que eu penso ou que tenho que gravar que bagulho fizeram comigo ?
mas deixar isso de lado iai minna o que voces fizeram durante essa curta ferias ?
sabe eu me diverti muito tenho que contar nao vou me segurar rs
eu estava na casa da minha mãe quando me deu uma vontade de comer Goiaba a Louca aqui foi inventar de subir na árvore Putz...vey eu cai daquele troço igual uma fruta madura saposkpaoks'
me ralei toda ainda fiquei presa dentro do galinheiro nunca mas eu penso em comer goiaba na minha vida putz...PQP sakopkap'
Oyasuminasay....


0 comentários:

Postar um comentário